Quem sou eu

Minha foto
1 Lugar em Caricatura no Salão Humour a Galaratte 2012 Itália 1 Lugar em Caricatura no Salão Mercosul Internacional Diógens Taborda em 2012 na Argentina - 1 Lugar em Caricatura no Salão de Humor em Mangaratiba (Rj) em 1999; - Segundo lugar na categoria Charge no mesmo salão; -Menção Honrosa em Caricatura no Salão de Humor de Volta Redonda (RJ)em 2003; - Um dos vencedores do concurso de desenhos "O Jazz na Tela do GNT" Contato: max_ziemer@yahoo.com.br http://www.facebook.com/max.ziemer http://www.supercaricaturas.com

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Comercial da Água Mineral Evian




O comercial escolhido para a atividade proposta foi o da água mineral evian, disponível no seguinte link:  https://www.youtube.com/watch?v=MWjYkkefwOU
Neste comercial (que muito sucesso fez no seu lançamento) vemos uma cena em uma rua  onde pessoas se deparam com o seu reflexo em uma vitrine porém se enxergam como bebês. Surpresos, as pessoas se mexem ou dançam e o reflexo em forma de bebê faz o mesmo desencadeando em uma grande festa. A ideia do filme faz com que cada espectador imagine como seria sua própria versão bebê , fazendo uma associação de saúde, alegria e a mágica do rejuvenescimento  com a água mineral.
O direcionamento do comercial é para o público em geral, não há um protagonista, tanto jovens quanto velhos (além dos bebês) ganham destaque. Qualquer pessoa de qualquer idade pode se identificar com o filme, a escolha pela inclusão dos bebês é muito bem sucedida até porque é um elemento que "ganha" o espectador pela simpatia ou até por motivos mais afetivos. A presença de várias etnias foi cuidadosamente incluída no filme.
Este comercial (filmado em Buenos Aires e com amplos recursos em computação gráfica) segue a mesma linha de comerciais anteriores da Evian com a presença de bebês. Muito sucesso fez também aquele mais antigo onde bebês faziam malabarismos em patins em um parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar identifique-se